sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Luta Sangrenta no SBT.

  É parece que todos os embates serão assim, como já foi comentado no último post, Dilma e Aécio transformaram o estúdio da Band em um Octógono, não bastou apenas o Embate do SBT acontecer entre os candidatos. O que chamou a atenção também foi a "guerra" na plateia, entre os representantes Pró Dilma e Pró Aécio, para ver quem era mais sem educação, interrompendo o embate com aplausos. Carlos Nascimento, o mediador teve até que dar uma dura na torcida, ele disse que ali "não é um programa de auditório" e pediu o silêncio.
  O debate não teve nada além de ataques mútuos entre os candidatos, sendo o que deveria reinar é o respeito ao telespectador, que perde mais de 1 hora, do seu curto tempo, para ver uma coisa organizada e respeitosa, e não uma luta de UFC.
  Se já não bastasse Dilma, agora Aécio também está devolvendo os ataques com a mesma força, transformando a "troca de ideias", numa luta sangrenta.
  Aqui fica a indignação de vários eleitores que manifestaram seu repudio a esse tido de Debate, onde não existe nada de Debate é sim de pancadaria. Eu sinceramente não espero nada mais que isso nos próximos 2 debates Na Record e Globo respectivamente.
  Ao final do embate, nas entrevistas dos repórteres do SBT, quando Dilma estava terminando seus últimos 45 segundos, alegou que estava passando mal, e que a pressão teria subido, mais logo depois Dilma queria continuar a entrevista mesmo com seu tempo já usado. Isso repercutiu muito nas Redes Sociais, com algumas pessoas dizendo que a candidata estava fingindo, para se fazer-se de "vítima".
  A quer saber quem ganhou essa revanche, eu te respondo : Mais uma vez Aécio, mas dessa vez com mais disparidade, pois a candidata do PT apenas se destacou nos primeiros minutos do primeiro Bloco/Round, mais ainda saiu derrotada nesse bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário